Depois de uma longa espera, finalmente chega aos cinemas o terceiro filme da franquia Meu Malvado Favorito. A animação que conquistou crianças e adultos em todo o mundo traz de volta o personagem Gru, que desta vez terá que enfrentar um novo vilão.

O filme se centra na trajetória de Gru, um vilão que se tornou herói, e seus Minions. No entanto, o personagem principal descobre que tem um irmão gêmeo que é completamente oposto a ele. Gregório é bem sucedido, inteligente e carismático, o oposto de Gru. Ao mesmo tempo, seu irmão mais novo ainda terá que lidar com um novo vilão: um antivírus.

A oposição de Gru e Gregório é o que torna esse filme imperdível. Além disso, a presença dos Minions sempre traz muita diversão ao longa-metragem. Com suas roupas e atitudes engraçadas, esses seres amarelos são responsáveis pelos momentos mais cômicos da animação.

A direção de Pierre Coffin e Kyle Balda é impecável. Eles souberam trazer o clima de diversão que já conhecemos da franquia Meu Malvado Favorito, mas ao mesmo tempo, inovam na trama e personagens. O trabalho de dublagem dos atores principais também merece destaque, Kevin Hart e Steve Carell dão a voz aos gêmeos e fazem um excelente trabalho.

Portanto, não perca a oportunidade de assistir Meu Malvado Favorito 3 nos cinemas e contar com muita diversão e risos para toda a família. O filme é uma obra-prima da animação, e certamente vai encantar a todos com suas figuras mágicas e trama emocionante.

Reserve já a sua sessão de cinema e confira a esperada terceira parte desta saga que mistura comédia, ação e muitos momentos emocionantes. Com certeza, o Meu Malvado Favorito 3 é um filme imperdível para os fãs de animação e comédias divertidas!